Destaques

Saiba como proceder com o seguro em caso de acidente.


COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO DE AUTOMÓVEL

 

De segunda a sexta-feira, no horário comercial, contate o departamento de sinistros da corretora pelo telefone (54) 3441-7700.

 

Fora deste horário ou finais de semana e feriados, procure o auxílio do atendimento assistência 24 horas da seguradora ou caso preferir entre em contato com a assistência 24 horas da corretora pelo telefone (54) 9707-8998, tão logo possível,  para que possamos prestar a assessoria e o acompanhamento do sinistro necessario.

 

Roubo ou Furto, procurar fazer o Boletim de Ocorrência do fato, na Delegacia de Polícia mais próxima ou através da Delegacia On-line. Posteriormente, contate a Corretora e envie uma cópia da ocorrência, documentos do veículo, CNH do condutor, pessoalmente, ou pelo e-mail sinistro@versegseguros.com.br.

 

Em casos de colisões, comparecer à delegacia mais próxima e apresentar a queixa policial. Posteriormente, contate com a corretora para fazer a comunicação e enviar uma cópia do boletim de ocorrência, documentos do veículo e CNH pelo e-mail sinstro@versegseguros.com.br.

 

Havendo terceiros, é indispensável o registro policial de ocorrência. Anote sempre a data, hora, local, dados dos terceiros envolvidos e testemunhas, se houver. Após a liberação das autoridades, remova o veículo a uma oficina, preferencialmente credenciada da Seguradora, mais próxima. A oficina deverá preparar o orçamento e aguardar a visita do vistoriador da seguradora para análise e aprovação dos reparos. Porém, a Verseg cuida para você de todos estes detalhes.

 

Guincho/Reboque: Se o seu seguro tem a cobertura de Assistência 24 horas e for necessário, solicite este serviço à Corretora ou Seguradora.

 

Terceiros: Caso você seja culpado pelo acidente, oriente para o terceiro contatar com o Departamento de Sinistros da Verseg, pelo fone (54) 3441.7700, para receber as orientações e encaminhamento dos reparos.